Programação

Com set que homenageia a música brasileira, DJ de MS abre turnê de Djavan na Capital

04/04/2024
Compartilhe:
|

“O luar, estrela do mar, O sol e o dom, Quiçá um dia a fúria. Desse front, Virá lapidar o sonho, Até gerar o som, Como querer Caetanear, O que há de bom”.

É praticamente impossível ler esse trecho da música ‘Sina’, de Djavan, sem cantarolar o refrão no ritmo do artista.

E é com essa empolgação e carinho que a DJ Nathalia Albuquerque detalha sua preparação para abrir e encerrar o show do ídolo que após alguns anos, retorna a Campo Grande, no dia 27 de abril, com a turnê ‘D’, em um show realizado pelo Pedro Silva Promoções & Jamelão. “É uma sensação indescritível, porque o Djavan é um artista que admiro muito e a expectativa está lá em cima, principalmente pela minha responsabilidade em mostrar meu trabalho em um show tão bacana como esse. Tenho certeza que será uma noite especial”, relata Nathalia.

Essa não é a primeira vez que a artista sul-mato-grossense, que está há 10 anos no cenário da discotecagem ocupa o mesmo palco de ídolos nacionais. Em 2019, tocou para quase 5 mil pessoas em um palco 360° no encerramento do show do DJ Alok. Já em 2023, foi convidada pelo empresário de eventos Jamelão para abrir e fechar o show de Paula Toller. “A Nathalia é minha parceira desde os tempos de Club Garage, entre 2005 e 2010 e acompanhamos o crescimento profissional dela desde essa época. Devido uma grande demanda de pedidos do público, que queria algo mais nos grandes shows nacionais, convidamos ela para o show da Paula Toller e o feedback foi muito positivo, tanto que a própria Paula a chamou para fazer foto no palco. Essa experiência de sucesso só comprovou o que já sabíamos, que o público gosta de música boa e que vamos manter a parceria”, relata o empresário.

Ainda segundo Jamelão, há cerca de um mês do evento, que acontece no Bosque Expo, a procura do público está intensa e a expectativa alta. “O show já está estourado e com certeza vai ser incrível”, finaliza.

Declaradamente fã de clássicos como ‘Sina’, ‘Lilás’ e ‘Meu Bem Querer’, entre tantos outros sucessos do cantor e compositor alagoano, Nathália Albuquerque promete um set repleto de brasilidades e homenagens. “Penso que como se trata de um show de um grande artista, preciso criar um clima agradável, com sucessos nacionais, respeitando o repertório que o Djavan vai trazer. Após o show, posso brincar com remixes até de músicas dele, mantendo a animação lá em cima e claro, inserir algumas internacionais”, finaliza a DJ.

Serviço

Djavan & Banda com a turnê ‘D’

Abertura e encerramento com a DJ Nathalia Albuquerque

Data: 27 de abril de 2024 (sábado) – 20h (abertura dos portões)

Local: Bosque Expo

Ingressos e informações sobre o evento: www.pedrosilvapromocoes.com.br ou @pedrosilvapromocoes e pelo Whatsapp 67 99296 – 6565 de Segunda a Sábado das 13h às 18h30.

Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital